Logo topo

    Eleições municipais em foco

    Escrito por José Eugênio Rocha
    A partir desta edição, de olho nas Eleições municipais, o Jornal Daqui abre espaço exclusivo para falar de política. Mês a mês serão publicadas reportagens sobre o tema. A corrida…
    Desde que foi instituída há quase um século, a Prefeitura não dispunha até o momento de um Plano de Carreira, um programa de cargos e salários da Administração Pública municipal…
    Josiane de Souza é a nova secretária-adjunta de Estado de Cultura e Turismo. A nomeação pelo governador Romeu Zema foi publicada sexta-feira (6) no "Diário Oficial". "É com muito orgulho,…
    Passados dois anos e meio de governo, a prefeita Denise Oliveira sabe que a partir de agora corre contra o tempo e que as linhas de sua gestão já foram…
    Há mais de um ano à frente da Administração municipal, a prefeita Denise Oliveira vem imprimindo sua marca em meio a intempéries. Primeiro a Pandemia, e depois, o temporal de…
    Mais que testemunha, ele foi protagonista da história desta cidade. Aqui nasceu, estudou, casou-se, criou os filhos. Conquistou com as próprias mãos o seu destino. Sua marca se inscreve no…
    Página 1 de 2
    loading...
    + Lidas do mês
    Queijo de São Gotardo é destaque em Portugal
    Frota de veículos em São Gotardo registra 678 novos emplacamentos em 2023, chegando a um total de 24.646 unidades.
    Cão morre ao defender amigo de ataque de Cascavel
    Dia da mulher – Avanços e desafios
    Minas deve ter processo mais ágil para registro de cachaça

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd169 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.