Logo topo

    No dia 13 de março aconteceu a inauguração do Complexo Minero-industrial de Serra do Salitre, um evento grandioso que contou com a presença de diversas personalidades empresariais e políticas, como…
    Independente do porte ou localização, o primeiro passo antes de iniciar a obra é ter em mãos o Alvará de Construção, um documento emitido pela Prefeitura após a apresentação do…
    As obras de construção da Rede interceptora, que margeia o Córrego do arroz/ Córrego da venda, e que conecta a cidade até a Estação de Tratamento de esgoto, estão paralisadas…
    Superar a maratona das passarelas não é desafio fácil; é preciso fôlego, e acima de tudo coragem e muita autoconfiança. Daí o mérito dos participantes dos dois concursos realizados recentemente.…

    Queijo de São Gotardo é destaque em Portugal

    Escrito por José Eugênio Rocha
    Localizada na Agrovila, a fábrica de queijos 'Matriarca', processados à base de Leite de cabra, vem ganhando espaço, visibilidade e respeito nos mercados mais exigente da culinária brasileira. Graças a…
    Os produtores de cachaça devem ter uma facilidade maior para a regularização de seus negócios em Minas Gerais. O Projeto de Lei (PL) 1.782/2023, que já passou por todas as…
    Página 1 de 36
    loading...
    + Lidas do mês
    Queijo de São Gotardo é destaque em Portugal
    Eleições municipais em foco
    Dono de terra bloqueia passagem de rede e interrompe conclusão das obras de Tratamento de esgoto
    Mais de 200 irregularidades foram encontradas em obras e serviços de São Gotardo, em 2023
    Em noite especial, entrega de faixas e coroas destacam a beleza feminina e masculina de São Gotardo

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd170 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.