Logo topo

    Carrinho

    Segunda, 12 Agosto 2019

    Garota da Capa Edição nº 115

    Natacha Ferreira - Rainha FENACEN 2019

    Natacha Ferreira, 20, é natural de São Gotardo. Estudante de Medicina Veterinária no Centro Universitário de Patos de Minas - UNIPAM, está cursando o sexto período. Como ela mesmo diz, é apaixonada pelos animais de grande porte (área onde pretende atuar). Ninguém melhor que Natacha para falar um pouco de sua experiência, ao ser eleita Rainha Fenacen e poder representar a beleza da mulher sãogotardense. Com a palavra, Natacha Ferreira, rainha FENACEN 2019:

    "Participo ativamente de nossa festa (FENACEN) desde que me entendo por gente rsrsrsr. Sou apaixonada pela festa e pelas atrações como eleição da rainha, shows e claro o nosso tão famoso rodeio. Sempre tive o sonho de participar ativamente dessa festa maravilhosa e quem sabe poder representar nossa querida São Gotardo e levar a beleza e garra da mulher Sãogotardense a diversos cantos do nosso país.

    Em 17 de julho de 2019 esse sonho se concretiza, sou eleita Rainha Fenacen 2019. Que experiência incrível!! Que emoção curtir os 5 dias de festa e sentir a energia do público e principalmente a energia de nossas crianças. Estou amando tudo isso e espero fazer um lindo reinado no qual quero deixar o meu legado de muita humildade e gratidão!
    - Seja grato até pelos momentos ruins, pois é neles que tiramos as maiores lições!!

    Agradeço a oportunidade que Deus me deu da realização de um sonho, e a toda comissão organizadora representada por Lauro Prados, que esteve por trás de tudo isso nos últimos meses!!"

     

    Segunda, 12 Agosto 2019

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd169 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.