Logo topo

    Carrinho

    Quarta, 17 Abril 2019

    Garota da Capa - Edição nº 111

    Stéphannie Melina Alves Costa

    Stéphannie Melina Alves Costa,32, é casada com 1 filha, Alanna Núbia.  É profissional em vendas, com 11 anos experiência de no varejo. Tédio não é sua praia. Além de trabalhar durante o dia, cursa  Administração, no CESG à noite. Ainda encontra tempo pra se manter em forma: "Gosto de praticar atividades físicas, e no momento faço musculação" revela Stéphanie.

    Entre uma foto e outra vai nos contando um pouco de seu dia a dia, do trabalho...: "Hoje me identifico com ambientes alegres e descontraídos, o que corresponde à minha personalidade. ''Trabalhando com vendas, encontrei prazer em lidar com o público e ajudar as pessoas a tomar as melhores decisões em relação a suas compras, realizar sonhos de adquirir produtos tão desejados, que talvez nunca imaginassem poder comprar." ( hoje trabalha na loja Magazine Luíza).

    Stéphannie dá especial valor a uma amizade sincera, e ensina:  "Precisamos aprender a nos colocar no lugar do outro, aprendendo a  respeitar  com normalidade e igualdade" e finaliza: " Penso no futuro com muita esperança; acredito ainda no ser humano; acredito em  um futuro melhor, basta cultivar o respeito de um pelo outro".

     

    Quarta, 17 Abril 2019

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd170 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.