Logo topo

    Carrinho

    Sexta, 14 Dezembro 2018

    Garota da Capa - Edição nº 107

    Tuany Fonseca Alves de Assis, 17 anos, é filha de Davi Alves de Assis e Claudiana da Silva Fonseca, tem dois irmãos, Tammy Fonseca e Davi Júnior. Ela nos recebeu para a sessão de fotos lá mesmo onde trabalha. Entre uma obrigação e outra, ela deixou claro que não brinca em serviço. Sabe muito bem o que quer, apesar do semblante de menina. Tuany é uma mulher já decidida sobre seus desejos e sonhos. Ela sabe, no entanto, conciliar muito bem pulso firme com graça, beleza e simpatia. A impressão que fica, é que tudo o que faz, faz com paixão.

    Atualmente, está cursando o 2º ano do ensino médio na Escola Estadual São Pio X. Ela trabalha como vendedora na empresa Comercial MAPRO.

    Sua agenda semanal inclui, além do trabalho e estudos, um hobby que lhe exerce especial facínio: a Maquiagem. "A cada dia busco aprimorar meus conhecimentos, e no futuro tenho o objetivo de dedicar mais meu tempo para exercer essa profissão que tem crescido tanto e acredito que não existe nada melhor que investir naquilo que você mais ama." afirma ela. Sobre seu jeito de ser, Tuany não desconversa: "Tenho uma personalidade forte, vivo em constante busca pelos meus objetivos, sou sincera, divertida, amorosa, amo viajar. Nos momentos de lazer aproveito para estar junto com meu namorado, meus familiares e amigos."

     

    Sexta, 14 Dezembro 2018

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd170 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.