Logo topo

    Carrinho

    Quarta, 15 Agosto 2018

    Garota da Capa - Edição nº 104

    Laura Gabriella Alves Silva tenho 21 anos, graduanda em Direito pelo CESG e Ciências Políticas pela UNINTER, filha de Luiz Carlos Silva ( in memoriam) e Denise Alves.

    Tenho como hobbie estar junto aos familiares, amigos, e esportes. Nascida e criada em meio ao esporte, sempre incentivada por meus pais Denise e Luíz, em especial ao meu pai que sempre será lembrado em São Gotardo por ter sido o melhor goleiro da época, e que deixou marcas por onde passou, comigo não seria diferente, apaixonada por esportes desde pequena, faço parte de duas equipes de corredores de rua Fábio Zanoli, e Lílian Resende, e sempre que eu posso participo de provas.

    A Deus agradeço pelo dom da vida e por ter me dado pessoas especiais e maravilhosas para estarem ao meu lado sempre, minha mãe você é tudo pra mim, exemplo de superação, força, determinação, batalhadora, vencedora e mulher de Deus. Obrigada por me ensinar que por mais que seja difícil devemos permanecer de pé, sempre nos ensinando a conquistar nossos sonhos, e realizar cada um, você é nosso exemplo de mulher maravilha, ao meu pai por ter deixado um legado de exemplos e de um campeão vencedor. Obrigada por todos os ensinamentos que é a melhor herança que um pai pode deixar para um filho, meu herói; Vocês são minha vida. Minhas irmãs Luíza e Ana Cecília agradeço a Deus pela vida de vocês, que desde pequenas são minhas melhores amigas, sempre juntas; Amo Vocês ! A Deus, porque Ele é fiel e sem Ele eu não posso nada e não sou nada.

    Quarta, 15 Agosto 2018

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd170 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.