Logo topo

    Carrinho

    Sexta, 05 Janeiro 2018

    Garota da Capa - Edição nº 96

    Priscila não se assusta com a lente da câmera, e muito menos, se sente desconfortada. Ao contrário, dialoga com ela, numa relação de natural intimidade. Nada nela é forçado ou artificial. Assim é Priscila, a garota da capa desta edição.

    Na sessão de fotos é impossível não se render à graça, beleza e ao brilho que dela irradia, intenso, tal qual o das estrelas de cinema. A pedido do Jornal, Priscila nos enviou sua biografia. Por falta de espaço segue um breve resumo:

    Priscila Carolina De Melo Cardoso Silva, 26, é casada com Diego Silva. Desta união veio ao mundo a filha Maria Victória.

    Formada em Biomedicina, atualmente trabalha - com muito prazer, afirma ela - no setor de vendas da Copave Fiat. É evangélica. "Todas as coisas são possíveis para aqueles que amam e buscam de todo o coração a Deus. Não a nada que ele não possa realizar"..." Amo estar no convívio com meus familiares, amigos..." sublinha ela. Priscila adora praticar atividades esportivas, como corrida e musculação. Em 2008 recebeu o título de princesa da Fenacen, mas, nossas câmeras confirmam: seu porte é de rainha.

     

    Sexta, 05 Janeiro 2018

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd169 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.