Logo topo

    Carrinho

    Sábado, 21 Outubro 2023

    Garota da Capa Edicao nº164

    Grazielly Lopes

    Grazielly Lopes mal completava seus 15 anos quando foi à luta: “Em 2018 iniciei alguns trabalhos como modelo de maquiagem e de início levava como um Hobbie para as horas vagas entre trabalho e escola; a partir daí muitas portas se abriram para mim; comecei a fazer trabalhos como modelo de fotografia e um tempo depois também para provadores de loja.” Ainda aos 15 trabalhou como jovem aprendiz no setor do agronegócio.

    Hoje, com seus 20 anos é mulher amadurecida e dona de seu destino. Grazielly cursa Direito no Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM). Atual-mente trabalha como estagiária no escritório Ramos e Silva Advogados. “Acredito que estudar direito envolve refletir sobre a ética e moralidade, desafiando-nos a lidar com uma ampla variedade de dilemas cotidianos e buscando novas soluções por meio do uso das leis para promover transformações na vida das pessoas.”

    Ela é natural de São Gotardo e filha de Jacqueline Lopes e Osvaldino Pulquério.

    “No meu tempo livre gosto de viajar, cozinhar, praticar exercícios físicos e principalmente, cultivar bons momentos com a minha família e amigos.” Confessa ela.

    O ano de 2023 está sendo de muitas realizações para Grazielly, principalmente pelo título de Princesa Fenacen. “Foi a concretização de um grande sonho que fazia parte de mim desde pequena. Fico muito feliz e honrada em poder representar a beleza e a simpatia da mulher Sangotardense, podendo sentir o carinho e reconhecimento das pessoas, isso para mim não tem preço!”

    Grazielly Lopes: Quando beleza, simpatia e inteligência se encontram.

     

    Sábado, 21 Outubro 2023

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd170 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.