Logo topo

    Carrinho

    Sexta, 20 Dezembro 2019

    Garota da Capa - Edição nº 119

    Camila Lopes Franco

    Destaque nesta edição, Camila Franco participou recentemente do concurso Miss Minas Gerais. A pedido do Jornal ela nos enviou um breve currículo de sua trajetória nas passarelas, onde faz elevar o nome de São Gotardo, com charme, beleza e muita determinação. Com vocês, nossa Garota da Capa:

    "Meu nome é Camila Lopes Franco, tenho 19 anos, venho de família Católica, mantenho as tradições e valores familiares. Além de representar, com muito orgulho nossa querida São Gotardo, sou acadêmica de Direito E Marketing Digital; também trabalho como modelo e publicitária.

    Considero-me uma jovem determinada, solidária, sonhadora e apaixonada por pessoas positivas! Sempre trabalhei em projetos sociais e acredito que eles despertam em mim motivação para evoluir cada vez mais!

    Em 2018, participei do primeiro concurso de beleza e fui eleita Rainha na Festa Nacional da Cenoura (FENACEN). Em 2019, coroada Miss São Gotardo CNB e participei do concurso Miss Minas Gerais CNB 2020. Através desse concurso, outras conquistas! O título de Miss Popularidade Minas Gerais CNB 2020 e destaque como 3ª colocada na prova Beleza Pelo Bem (Projeto Social- Leilão Direito De Viver).

    E a minha trajetória não para por aqui! Percebo que sou influência para muitas pessoas e através da minha representatividade, continuarei, ainda mais, com meu propósito de servir!
    Aproveito a oportunidade e deixo meu carinho e reconhecimento à população Sangotardense e a todos que estão comigo nessa trajetória, pelo acolhimento e apoio!!”

    Contatos: Instagram: @camilalopesfranco / Facebook: Camila Lopes Franco

     

    Sexta, 20 Dezembro 2019

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd169 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.