Logo topo

    Carrinho

    Quinta, 20 Junho 2019

    Garota da Capa - Edição nº 113

    Luciene Lopes de Sousa

    Esta é Luciene Lopes de Sousa, natural de São Gotardo, filha de Waldemir Dirceu de Sousa e Marcilene de Fátima Lopes Sousa, irmã de Leandro Dirceu, Funcionária Pública Municipal, atualmente cedida à Administração Fazendária Estadual, graduada em Administração. Luciene sempre trabalhou com atendimento ao público e tem prazer no que faz. É apaixonada pela sua família e por São Gotardo e não tem pretensão em sair dessa cidade maravilhosa, declara ela.

    Extrovertida, deixa como legado a humildade e a gratidão. Afirma ser muito grata pela mulher que se tornou, e confessa que foram grandes os desafios para chegar à maturidade que conquistou. Seu noivo Vinicius, tem um papel importante nesse crescimento, afirma.

    Ela, ama viajar, sair, fotografar e tem paixão pelo pilates. Seu ponto de equilíbrio é a autoconfiança e carrega como lema em sua vida que “Nunca foi sorte, sempre foi Deus” e é grata por tudo que Ele a proporciona.

    Tem muitos sonhos, metas e objetivos na vida, e crê que alcançará um por um, no tempo certo. Basta acreditar! Deixa como recado a todas as leitoras a amarem-se e aceitarem-se como são, deixem brilhar sua luz, a autoconfiança te leva longe.

     

    Quinta, 20 Junho 2019

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd170 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.