Logo topo

    Carrinho

    Sexta, 15 Março 2019

    Garota da Capa - Edição nº 110

    Amanda Cristina Ferreira

    O redator do JD resolve de vez em quando dar um pincelada - e uns pitacos - aqui e ali nos textos que nos são enviados para esta sessão. A coisa funciona da seguinte maneira: pedimos que nosso 'Destaque de Capa' faça a gentileza de enviar à nossa redação dados biográficos, acompanhados de uma leitura subjetiva de si mesmas, e do que pensam.

    Este complemento textual às imagens desta sessão intitulada 'Garota da Capa', além de evidenciar um desejo de ir além dos atributos físicos e estéticos femininos- sempre tão atraentes aos nossos sentidos - também se preocupa em falar do íntimo, da pessoa, até como forma de respeitá-la, e de deixar claro, que são muito mais que um rosto bonito. Assim, buscamos cumprir o nosso propósito, de mostrar que uma mulher - e sua beleza feminina - é muito mais que algo bom de ver e de se apreciar pelos sentidos do olhar.

    Dito isso, o Jornal Daqui tem agora o prazer de apresentar a Garota da Capa desta edição de número 110. Transcrevemos na íntegra a biografia - irretocável, para nós - de Amanda. Pelas fotos, pode-se perceber toda intensidade de sua exuberância e simpatia. 

    Amanda Cristina Ferreira, natural de São Gotardo, 19 anos, nascida em 21 de novembro de 1999, solteira, filha de José Romário Ferreira e Sirlei Ribeiro Ferreira, com dois irmãos, Jackson Ferreira e Jeferson Ferreira. Concretizou seus estudos na Escola Estadual Coronel Oscar Prados, atualmente cursando Ciências Contábeis na faculdade Uninter, Polo São Gotardo.

    Representante da TTS Agência de Viagens e Turismo, Amanda é uma jovem extrovertida, meiga, amorosa, comunicativa, simpática e que consegue cativar a todos de modo simples e humilde.

    Seu sonho pela independência surgiu cedo; a partir dos 16 anos Amanda iniciou sua carreira trabalhista. Com o futuro todo pela frente, é uma jovem empreendedora e sonhadora que busca desbravar o mundo conquistando novas experiências para sua vida.

     

     

    Sexta, 15 Março 2019

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd169 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.