Logo topo

    Carrinho

    Quinta, 19 Setembro 2019

    Garota da Capa - Edição nº 116

    "Sou apaixonada pelas coisas simples, como cozinhar e estar com as pessoas que ama."

    Vanderleia Honorato de Oliveira

    É Filha de Ilário Honorato de Oliveira e Geni Martins de Oliveira e mãe de dois filhos (gêmeos) Maryna e Silvano Júnior.

    É natural de São Gotardo, com muito orgulho, afirma ela. Ainda jovem resolveu se aventurar lá pelas terras do tio Sam, os Estados Unidos. Enfrentando toda sorte de desafios trabalhou em faxina doméstica, como cuidadora de crianças... Foi tentar uma vida melhor, permanecendo por lá pelo período de 6 anos. Com a experiência adquirida, consolidou seu instinto de empresaria e dona de sua própria vontade. Retornando à sua cidade natal arregaçou as mangas e foi à luta. Com uma boa oportunidade de negócios montou o Sexshop(Ponto Picante) onde, além de comercializar produtos, conversa com suas clientes, reforçando valores como auto estima e auto conhecimento.

    Ampliando sua carteira profissional, é especialista em beleza feminina e estética da mulher; montou um segundo espaço onde atua no ramo de micro-pigmen-tadora e designer em alongamento de unhas, entre outros. E mais: abriu sua terceira loja Mistura Feminina, exclusiva para moda de mulheres de todos os gêneros.

    Frequentadora assídua nas redes sociais, Vanderleia é mulher de personalidade forte.

     

     

    Quinta, 19 Setembro 2019

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd169 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.