Logo topo

    Carrinho

    Quinta, 15 Novembro 2018

    Garota da Capa - Edição nº 106

    A garota da capa pode ser em dose dupla? Sim! Por que não? Convite aceito, marcamos a sessão de fotos. Pelo fato das duas amigas, Bruna e Luana, dividirem o mesmo espaço de trabalho, uma farmácia da cidade, veio a ideia de compartilharem juntas esta sessão. Pra saber um pouco mais sobre elas, segue abaixo, em breves linhas, algumas particularidades.
    - Luana Magna da Silva, 21 anos, cristã, é filha de Maria Eleuza Ferreira Silva e José Inácio da Silva (”a quem me deu a Educação e a força de vencer”). Estudante de Direito do CESG, corretora de imóveis e atendente na Real Drogas 3. Tem como hobby malhar. Mulher decidida, de personalidade forte e sonhadora, está sempre correndo atrás de seus objetivos. Ama tudo que faz, e busca a cada dia ser uma mulher melhor.

    - Bruna Ribeiro Bontempo, 26 anos, filha de João Batista Bontempo( in memoriam) e Maria José Ribeiro Galvão. É mãe de Pedro Henrique, de 4 anos. Estudou Administração na UFV, e hoje, está concluindo o curso de enfermagem na Unisa. De sorriso largo, trabalha também como balconista na farmácia Real Drogas. É mulher de opinião forte e apaixonada pela área da saúde pública. Se considera uma feminista de carteirinha. Nos momentos de lazer adora passear com filho e viajar em sua motocicleta.

    Quinta, 15 Novembro 2018

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd169 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.