Logo topo

    Carrinho

    Segunda, 15 Outubro 2018

    Garota da Capa - Edição nº 105

    Tiete assumida do gênero Sertanejo, nossa Garota da Capa deste mês tem a desenvoltura de uma artista nata. Dona de uma voz afinadíssima, Maria Paula, 24 anos, adora tocar violão e cantar, seja em roda de amigos ou mesmo no palco. Completando o conjunto da obra, sua presença irradia uma mistura de brilho e leveza, tudo temperado com muita graça e simpatia( como revelam as fotos ao lado).

    Natural de São Gotardo, é Filha de Douglas Gutemberg de Matos e Flávia Londe Rezende. Entre suas paixões - além da música, claro - está o gosto de cavalgar, de preferência, em campo aberto, em meio a riachos e colinas. Desde criança é assim, amante incondicional das coisas naturais; do canto dos pássaros... da relva molhada.

    Por enquanto, vai ficando por aqui, na terra em que nasceu. Quanto aos estudos, não abre mão dos conselhos de mãe, Flávia, que exerce a missão de educadora: uma boa formação é porta de entrada para a realização profissional. Atualmente, Maria Paula está cursando Direito na faculdade do CESG.

    A pedido do Jornal ela nos enviou um breve texto, e que foi redigido por uma sua amiga muito especial, uma espécie de segunda mãe, Maria Eustáquia Prados( Tatati):

    “Nasceu em São Gotardo, desde criança, amante da boa música nos encontra com sua forte e harmoniosa voz. Amiga dos animais é ágil amazona. Garota comunicativa, delicada e alegre. É sempre um prazer estar em sua companhia. Como se não bastasse, é estudante de Direito e será nossa futura e bela advogada".

     

    Segunda, 15 Outubro 2018

    Encontre-nos

    Edição atual

    jd169 pag01

    © 2023 Jornal DAQUI - Todos os direitos reservados.